segunda-feira, 1 de agosto de 2011

O Último Dia De Escola

Hoje foi meu último dia na escola,eu tô triste por deixar as minhas amigas,mais por outro lado eu estou feliz.Se tudo ocorrer como desejado eu vou me mudar na quinta - feira(04/08).Eu sempre quis morar pra onde eu vou me mudar agora,mesmo que seja uma cidade que (eu acho) ninguém queira morar,eu quero,porque foi lá que eu vivi.Foi lá que eu tive a minha primeira paixão(*--*).Eu, pela primeira vez,vou estudar em uma escola pública.Eu não sei se muda muito da escola particular.Eu tô até com medo.Não sei como é estudar lá,ainda mais que eu tô indo pra lá no meio do ano.Isso é esquisito O.O.Hoje,na minha escola foi um tédio de aula,como sempre...Mais eu me surpreendi.Quer saber porque?Porque algumas pessoas que viviam me xingando e tal'z vieram pra mim e disseram "boa sorte" ou "vou sentir sua falta" .Eu senti uma coisa muito estranha.Porque por mais que eu não gostasse deles,eu já tava acostumada com o jeito que me viam...Eu tô confusa com tudo isso,mais também tô anciosa para o que vai acontecer na minha nova escola.Eu dei mais sorte,porque eu não tava gostando de ninguém esse ano.Então isso foi uma coisa ruim a menos.Eu odeio deixar as pessoas que eu amo(mesmo que essa pessoa não me ame).Agora eu não sei o que fazer...Nem o que dizer,só sei que eu tô feliz :).Tá sendo muito estranho ficar dentro da minha casa.Porque o meu guarda-roupas está desmontado e a minha cama também,então eu tô dormindo no sofá...Mais isso não é um problema pra mim,acho que nada pode atrapalhar a minha felicidade por enquanto,á não ser o meu "probleminha".Se vocês estiverem anciosas pra saberem,saibam que eu não estou anciosa para contar.Antes que possam pensar qualquer coisa , eu não sou doente mental ou coisa parecida...Eu sou uma pessoa...digamos que..."quase normal".Eu não sei se tá na hora de eu contar isso pra vocês,eu sei que é um blog apenas,mais eu tenho "vergonha" de dizer isso pra qualquer pessoa...Talvez no próximo post eu conte!Até agora foi só isso...Kisse's.
                              ...XoXo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário