domingo, 13 de janeiro de 2013

Faz tudo ir embora

Eu não sei por que , estou com tanto medo , não sei como concertar tudo , vivendo numa mentira , isso precisa mudar , continua tudo o mesmo . Não quero mais saber de nada . 'Vai pra igreja' eu já vou , e ir pra igreja não está me ajudando em nada , muito pelo contrário . Apenas vou porque não quero desapontar minha família . Mas estou perdida , sem rumo , tudo o que sei fazer é me cortar .
Eu tô gorda. Só sei dizer isso . Estou ficando doente . Não consigo mais viver . Não consigo mais ser eu mesma . Estou fazendo de tudo para fingir ter uma vida normal , feliz , alegre . Parece que todos acreditam , mas estou despedaçada por dentro e isso piora a cada dia . Quanto mais o tempo passa , mas penso em como ninguém vai gostar de mim , se eu começar o ano estudando gorda , então tenho pra mim mesma que não posso mais comer . Não posso mais comer , nunca mais . Eu estou feia . Estou gorda . Estou ... um monstro .
Amanhã de manhã vou sair para caminhar . Minha vida está sendo muito difícil ultimamente . Minha avó está prestes á morrer . Meus pais não tem dinheiro para me comprar nada . Estou no fundo de um poço , pra falar a verdade acho que ainda estou caindo . Estou além do chão . Estou vivendo um verdadeiro inferno . Como será que consigo enganar tão bem . Não quero que ninguém saiba que estou morrendo por dentro . Se minha mãe visse o que tenho em meus pulsos me chamaria de louca , com toda a certeza . Acho que toda a minha família pensaria isso . Mas não consigo parar , e nem quero . Estou a ponto de me matar . Mas primeiro quero provar á esse Montro , que é o espelho o quão magra eu posso ser , eu vou emagrecer , eu vou ficar muito magra , e depois , não quero mais saber , só quero mostrar a todos como posso mudar , quero mostrar como eu posso ficar bonita , como posso ficar magra .
Todos me falam 'Você é muito linda' e vou estar mentindo se dizer que nenhum garoto gosta de mim , mas eu não me sinto confortável comigo mesma .
Isso tem que mudar , amanhã eu não vou comer , não vou mesmo ! E vou repetir isso até eu emagrecer . Se minha mãe me obrigar a comer , vou vomitar , eu não me suporto mais . Sou tão gorda e tão ... ridícula , deve ser por isso , que ninguém , além das minhas amigas gostam de mim naquela escola .
Tenho que vomitar , preciso disso . Já tentei , confesso , mas nunca consegui , já passei 1 hora no banheiro tentando , mas nunca consigo !! Amanhã eu vou fazer de tudo , vou tomar remedio , qualquer um , eu sou preciso emagrecer . Só preciso ser anoréxica .

Me pergunte algo

Nenhum comentário:

Postar um comentário